Almada Negreiros Auto-retrato com o grupo da Brasileira(1925)

Multi-Hoster Multi-Hoster

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

AS COISAS ETERNAS...

Multi-Hoster

Acredite ou não, muitas pessoas de bem que estão envolvidas em realizar coisas maravilhosas não irão para o "céu". Pior que isso, muitos que se consideram cristãos e estão convencidos de que irão para o "céu" ficarão de fora - mesmo não estando envolvidos em pecados grosseiros ou em qualquer tipo de coisa errada!
Os cristãos a respeito dos quais falo, não usam drogas nem álcool. Não jogam. Não se entregam à pornografia ou à perversão sexual. Não estão entre aqueles que são corruptos ou vis. Na verdade, pode encontrar muitos na igreja aos domingos pela manhã. E eles gastam a maior parte do seu tempo livre com os amigos e a família, desfrutando de coisas agradáveis. São pessoas de família, e com valores familiares.
Dito isto, desejo fazer uma declaração ainda mais ousada, que poderá ofender alguns. No entanto, o faço com interesse amoroso para aqueles que, não entendem que estão no caminho errado. Alguns correm o perigo de perderem suas próprias almas apesar de se sentarem na igreja, absolutamente convencidos que estão a caminho do "céu"!
O conjunto desta ideia pode parecer-lhe um paradoxo... mas se deseja levar a sério uma mensagem proveniente do Espirito Santo, que seja esta: Alguns crentes ficarão fora dos "céus" não devido às coisas más ou boas que fizeram, mas porque ficaram tão preocupados em realizar coisas, que negligenciaram aquélas que realmente contam: AS COISAS ETERNAS!.

No entanto....mais vale um bom ego que um mau.....mas...."são" egos!

1 comentário:

  1. É verdade que muitos acreditam que estarão no céu,infelizmente isto não será possível ,precisam
    crescer e evoluir para habitar neste reino.

    ResponderEliminar