Almada Negreiros Auto-retrato com o grupo da Brasileira(1925)

Multi-Hoster Multi-Hoster

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Linz: uma cidade entre o passado e o futuro...

Festival de Verão em Linz põe comboio a "voar"
Todos os anos, no inicio de Setembro, a cidade austríaca de Linz oferece festivais de Verão memoráveis. Desta vez, o momento alto foi o voo de um comboio.



Bem no centro da Europa fica a velha Áustria, país conhecido pela música, cultura e pelos doces, mas a Áustria é muito mais. Branca no Inverno, verde na Primavera e no Verão, este país cativa pelas suas múltiplas características, como é exemplo a região da Alta Áustria, de que Linz é capital.

Fonte: http://tv1.rtp.pt/noticias/

Nesta cidade é obrigatória uma visita ao Ars Electronica Centre, um museu especial conhecido como o “Museu do Futuro”, com 6,500 m² de área expositiva. Aqui, os avanços da ciência tecnológica, como da robótica e da electrónica são elementos a descobrir. Também o exterior do edifício tem características modernas, com uma fachada em leds, sempre a mudar de cor. Em Setembro, de 2 a 9, tem lugar aqui o Ars Electronica Festival, um evento único no mundo e que combina arte, música e electrónica, para o qual vêm participantes de todas as partes do mundo.

Fonte: http://canelaehortela.com/linz-uma-cidade-entre-o-passado-e-o-futuro

Sem comentários:

Enviar um comentário